quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Você sabia???

                                                           

Nós como Boa Nova, somos chamados a amar e ser aquilo que Deus quer vocação infundida por Deus um dia em nosso fundador Hamilton Apolônio, e este desafio é a nossa busca enfrentada dia a dia. Amar nas dificuldades, mesmo em lágrimas... Fácil? não; muito difícil, mas confiantes, pois mesmo diante de nossos limites, que são muitos, procuramos responder a um chamado e pela presença do Santo Espírito somos capacitados e nos lançamos em sua santa vontade, que passa pela graça de viver o amor nas pequenas coisas, como nos ensina nossa baluarte -Santa Teresinha do Menino Jesus.

Nesta missão de amar, o Senhor nos lançou a viver um carisma que está inserido em Isaías 61,1-2a “O Espírito do Senhor repousa sobre mim, por que o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a Boa Nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade, proclamar um ano da graça a parte do Senhor”. Onde houver um boa nova lá estará um instrumento do próprio Senhor para curar e libertar o seu povo.

Por isso, mesmo que o medo de dar o sim a Ele ronde seu coração, lembre-se das palavras do Senhor que sempre diz: “Nada temas, eu venho em teu auxílio” Is 41,13

Se você deseja e sente que é chamado a viver unido a este membro do corpo do Senhor – a Boa Nova – não perca tempo, entre em contato conosco e venha dar “1 ano para Jesus – 365 dias totalmente Dele” e viver esta descoberta aqui bem perto de nós.

 
Design de Kaio César Gomes | Fone: 081 86112750 Email: kaiokcgs@gmail.com Free Blogger Templates | coupon codes