Comunidade Aliança

Os Missionários na Aliança se comprometem com a Obra Boa Nova sem abandonar o mundo secular, fazendo da comunidade uma extensão de suas vidas. Desta forma, procuram viver intensamente a comunidade nas tarefas e compromissos assumidos na sociedade, ao mesmo tempo em que dão testemunho do evangelho no mundo do trabalho e da família.

"O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a BOA NOVA aos pobres, para sarar os contritos de coração, para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos, para proclamar um ano de graças da parte do Senhor,...; consolar todos os aflitos.”Isaías 61,1-2.
Somos uma COMUNIDADE cuja missão é acolher pessoas feridas pelos sofrimentos da vida, cativas nas diversas dependências, espiritualmente enfermas e oprimidas (cf At 10,38) e levá-las à cura interior, especialmente dos medos e da depressão.



Fomos chamados a ser uma BOA NOTÍCIA para o mundo, convidados a animar, inspirar e fecundar a Igreja, como um dom que nos é oferecido por Deus para ser compartilhado com muitos. Uma das expressões do nosso carisma é o anúncio kerigmático. Testemunhando o amor ilimitado do Pai dedicamos aos sofredores o melhor de nosso afeto, de nosso tempo, de nossa energia, de nossa palavra e de nossa presença.

 
Design de Kaio César Gomes | Fone: 081 86112750 Email: kaiokcgs@gmail.com Free Blogger Templates | coupon codes